Grupo de jovens de Chapada recebeu visita de integrantes da Pastoral da Juventude



Grupo de jovens de Chapada recebeu visita de integrantes da Pastoral da Juventude
19 Maio
2015
Escrito por: João Francisco Bóllico
Publicado em: Cruz Alta

No dia 16 de maio, sábado, em Chapada - RS, na Paróquia São José, jovens que estão iniciando a caminhada de formação de grupo de jovens receberam a visita de 9 outros jovens de diversas paróquias que compõe a Diocese de Cruz Alta e integram a Pastoral da Juventude da diocese no Estado a fim de ajudar os novos evangelizadores na estruturação e organização de um grupo de jovens.

Acompanhados pelo Pároco de Ajuricaba, Eliseu Oliveira, os integrantes da PJ, como é conhecida a pastoral da juventude, passaram horas compartilhando novas ideias, experiências e abordando assuntos do momento, bem como a realização de diversas dinâmicas que aproximaram cada jovem presente no encontro.

Na celebração da missa, à noite, na matriz, o Pároco anfitrião Dino, apresentou o novo grupo de jovens da comunidade e também os visitantes do fim de semana, agradeceu a presença dos colaboradores da PJ e firmou seu compromisso com a juventude.

No domingo, 17 de maio, pela manhã, os participantes da PJ seguiram rumo a Panambi - RS, para organizar o próximo encontro, estabeleceram os horários, assuntos que serão abordados e dinâmicas que serão realizadas. O encontro acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, em Santa Bárbara do Sul - RS.

Para os evangelizadores da Pastoral da Juventude, sempre que há um momento de união e partilha de fé e amor, esse momento será único e acrescentará para a vida, agregando ainda mais a paixão por seguir lutando pela juventude. 

 

* Pastoral da Comunicação

Diocese de Cruz Alta

 

 

 

 

 

Lida 545 vezes

Notícias por Diocese

Acesso Privado

Últimos Eventos


Sem eventos

Apoiadores

×

Atenção

JLIB_CLIENT_ERROR_JFTP_WRITE_BAD_RESPONSE