Momentos de Espiritualidade possibilitam uma pausa no corre-corre diário em Passo Fundo



Momentos de Espiritualidade possibilitam uma pausa no corre-corre diário em Passo Fundo
24 Março
2016
Escrito por: Luis Guilherme Fagundes
Publicado em: Passo Fundo

“Estamos tão envolvidos pela rotina e correria do dia a dia, que podemos esquecer dos anseios mais profundos do coração”. A frase da clássica obra O pequeno príncipe, retrata uma realidade cada vez mais comum, a de que aceleramos nosso ritmo de vida a tal ponto, que já não separamos um tempo de nosso cotidiano para refletir, rezar, estar em comunhão com irmãos.

Foi pensando nisso, que o Setor Juventude de Passo Fundo pensou e organizou para esse ano Momentos de Espiritualidade. O primeiro encontro aconteceu na Catedral Nossa Senhora Aparecida, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e teve como tema “Mulher e Misericórdia”, a partir de uma reflexão com o evangelho da mulher adúltera. O encontro foi conduzido pelas irmãs Ursulinas Silvania Golfetto e Salete Ines Rambo. O momento foi um bonito espaço de partilha, oração e comunhão entre todos.

Os Momentos de Espiritualidade acontecem uma vez por mês, sempre na 2° terça-feira do mês, das 18h30 às 19h30, na sala 3 da Catedral. O próximo encontro é no dia 12 de abril. Dê uma pausa na correria e venha partilhar conosco, todos são convidados!

Lida 402 vezes

Notícias por Diocese

Acesso Privado

Últimos Eventos


Sem eventos

Apoiadores

×

Atenção

JLIB_CLIENT_ERROR_JFTP_WRITE_BAD_RESPONSE