Eles ficaram noivos no Bote Fé!



Eles ficaram noivos no Bote Fé!
09 Novembro
2015
Escrito por: Daiane Madruga
Publicado em: Regional

O Bote Fé foi uma festa muito esperada pelos jovens católicos do Estado, por ser um grande momento de celebração. Para cada um, teve um sentido especial, mas para o casal Kerolyn e Matheus, foi ainda mais significativo, pois eles ficaram noivos durante o show da Banda Anjos de Resgate, e as alianças do enlace foram feitas com as fitas do Bote Fé!

Eles fazem parte do grupo de Jovens do MCJA (Movimento Cristão de Jovens Apóstolos), da Paróquia Santa Rita, de Guaíba, e este ano receberam jovens da Diocese de Osório para a Semana Missionária.

Confira o depoimento da Kerolyn sobre esse momento vivido no Bote Fé e que com certeza ficará em sua lembrança para sempre:

“Namoro há cinco anos com meu melhor amigo, que conheci na igreja aos nove anos de idade. O Bote Fé já era um evento muito esperado pelo nosso grupo, e esse ano tivemos a honra de receber jovens da diocese de Osório para a Semana Missionaria, jovens que fizeram uma grande diferença na nossa vida!

No meio do show (do Anjos de Resgate) começou uma movimentação de lanternas de celulares e uma das meninas que vieram de Torres (Mileni) começou a nos falar algumas coisas sobre ser um casal especial e sobre aquele momento ser especial também. Eis que ela nos apresenta um par de alianças feitas com as pulseiras do bote fé, e então o Matheus (hoje meu noivo) se ajoelhou e me pediu em casamento, no mesmo momento em que tocava “Amigos pela fé”! O choro foi livre, os parabéns vinham de cidades que nem imaginávamos, sem sombra de dúvida foi o momento que Deus escolheu para nós, foi lindo e a música que tocava na hora deu toda diferença.

Agradecemos a Deus pelo Bote Fé e pela oportunidade de conhecer jovens maravilhosos.”

Lida 474 vezes

Notícias por Diocese

Acesso Privado

Últimos Eventos


Sem eventos

Apoiadores

×

Atenção

JLIB_CLIENT_ERROR_JFTP_WRITE_BAD_RESPONSE