Felipe Isoppo partilhou sua história na JMJ Rio 2013

O Eaí?Tchê queria saber quais foram as experiências da JMJ Rio 2013 e também as expectativas para a JMJ Cracóvia 2016 e lançou a campanha: História na JMJ 2013 – 2016, onde a juventude católica gaúcha pode partilhar suas emoções vividas no Rio de Janeiro e também a ansiedade da Jornada na Polônia.

A primeira história não é muito longa, mas é cheia de emoção.

Felipe Isoppo contou no e-mail que a Via-sacra foi emocionante e destacou também o fato de vivenciar a presença do Papa no Brasil, pois este era um sonho dele e com a graça de Deus, ele realizou.

Felipe ressaltou: “É preciso que os jovens se conscientizem no poder de Deus!

Valeu Felipe, muito obrigado pela partilha!

Conte a sua história! Elas podem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Não esqueça de anexar uma foto da experiência vivida no Rio ou uma foto sua que possa ilustrar a sua história de expectativa em relação à Cracóvia, além de citar seu nome e lugar de onde é.

Lida 362 vezes
João Francisco Bóllico

João Francisco Bóllico é designer gráfico e acadêmido de Jornalismo, comunicador jovem da Diocese de Cruz Alta e hoje atua como missionário, comunicador do Setor Juventude de sua Diocese e comunicador voluntário do Eai?Tchê em âmbito gráfico, nas criações de arte e de redação com o jornalismo para o Serviço de Evangelização.  

Website.: https://www.facebook.com/joaobollico E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícias por Diocese

Acesso Privado

Últimos Eventos


Sem eventos

Apoiadores

×

Atenção

JLIB_CLIENT_ERROR_JFTP_WRITE_BAD_RESPONSE