Formação de Multiplicadores reúne jovens de Bagé, Pelotas e Rio Grande

No final de semana dos dias 1º e 2 de abri, a Província Eclesiástica de Pelotas, formada pelas Dioceses de Bagé e Rio Grande e pela Arquidiocese de Pelotas, realizou a Formação de Multiplicadores do Serviço de Evangelização da Juventude do Rio Grande do Sul.

O encontro tem por objetivo formar lideranças nas diversas realidades em que a juventude está inserida. O protagonismo da juventude e seus paradigmas foram assuntos tratados durante a formação.

Para o jovem Kennedy Borges, de Piratini, o encontro foi uma experiência muito enriquecedora. “Eu levo o sentimento de unidade. O aprendizado que eu tive é que precisamos estar sempre unidos para termos maior alcance na evangelização. Sem falar em como é bom estar reunido com jovens que têm o mesmo propósito”, disse.

Estiveram presentes na formação cerca de 40 jovens representando as paróquias, movimentos e grupos de jovens das três dioceses que formam a Província Eclesiástica de Pelotas. O encontro aconteceu na casa Conto Contigo, no Laranjal, em Pelotas, e contou com a assessoria da Irmã Zenilde Fontes e da jovem Luana Padilha.

Lida 131 vezes

Notícias por Diocese

Acesso Privado

Últimos Eventos


Sem eventos

Apoiadores

×

Atenção

JLIB_CLIENT_ERROR_JFTP_WRITE_BAD_RESPONSE