Jornalista lança livro em homenagem ao CLJ



Jornalista lança livro em homenagem ao CLJ
03 Dezembro
2016
Escrito por:
Publicado em: Regional

Com o propósito de homenagear o movimento CLJ (Curso de Liderança Juvenil), que completa 42 anos em 2016, o jornalista Juliano Rigatti está com o seu livro "O CLJ me enganou" em período de pré-venda. A obra pioneira sobre o Movimento reúne 20 artigos em que o autor faz uma releitura das lições vividas junto ao grupo, 20 anos depois de ter entrado no movimento. Traz também uma entrevista exclusiva com Dom Zeno Hanstenteufel, fundador do CLJ e, atualmente, bispo diocesano de Novo Hamburgo, que também assina o Prefácio.

O autor relata, ainda, como iniciou sua missão de voluntário na causa da dependência química e Amor-Exigente: "O livro é uma celebração do meu caminho espiritual, já que o CLJ deixou marcas profundas que repercutem até hoje em minha forma de relacionar-me com Deus”, declarou.

Sobre a escolha do título, Rigatti conta que se deve ao fato de ter percebido, sete anos depois de sair do CLJ, que muito do que era como pessoa e como profissional devia ao Movimento. “Entrei no Movimento só para ocupar minhas tardes de sábado e seguir minha caminhada de cristão, mas ele me deu muito mais”, diz o escritor.

O livro está em fase de financiamento coletivo para editoração e impressão, e a previsão de lançamento é em fevereiro de 2017. Caso a meta seja ultrapassada, o autor oferecerá 30% do valor excedente à Arquidiocese de Porto Alegre, para fundo de custeio de retiros de jovens de baixa renda.

Sobre o autor:

Juliano Rigatti é jornalista, voluntário do Centro de Recuperação Imaculada Conceição (CRIC) e da Rádio Aliança, onde apresenta o programa Escolhe Pois a Vida, desde 2010.

 

 

Lida 3113 vezes
Daiane Madruga

Equipe de Apoio

E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícias por Diocese

Acesso Privado

Últimos Eventos


Sem eventos

Apoiadores

×

Atenção

JLIB_CLIENT_ERROR_JFTP_WRITE_BAD_RESPONSE