Encontro de Formação de Assessores do Setor Diocesano da Juventude de Santo Ângelo

Os assessores do Setor Diocesano da Juventude estiveram reunidos na Catedral Angelopolitana, dia 16 de abril, para realizar formação sobre o ministério da assessoria. Padre Carlos José Griebeler iniciou o encontro propondo uma partilha dos presentes, para que realizassem uma contextualização histórica da caminhada do setor juventude na diocese de Santo Ângelo, sendo possível compreender a situação atual da evangelização da juventude, tanto em nível de diocese, quanto regional. Após a explanação dos participantes sobre suas vivências no setor juventude, ficou instituído, como novo assessor referencial diocesano, o padre Valcir Luis Puhl, juntamente com a Irmã Inelve Balbinot da rede Verzeri. Além desses referenciais, integram a equipe de assessoria diocesana, Letícia Rieger Duarte (articulação) e Elisângela Frois Cunha Ledur (comunicação). Vale lembrar que o Setor Diocesano da Juventude tem como articuladores e comunicadores jovens: Ana Paula Mollmann, Sandro Luft, Henrique Dahmer e Jean Jacobi. 
Após a definição da equipe de assessores da diocese, concluiu-se o encontro com o estudo do Plano Bienal (2016-2017) do Serviço de Evangelização da Juventude do RS. 
Com esta formação, o padre Carlos José Griebeler finaliza suas ações como referencial do setor juventude da diocese de Santo Ângelo, mas segue participando da equipe de assessores do regional CNBB - Sul 3. Deste modo, o padre Carlos continua colaborando com o serviço de evangelização da juventude no RS e a ele desejamos que esteja sempre animado pelo carinho e encantamento que tem pelos jovens. 
Agradecemos também a presença e participação do coordenador diocesano de pastoral, padre Aloisio Ruedell e da assessora da PJ e da catequese, Neidi Paula Heck.

 

Lida 535 vezes

Notícias por Diocese

Acesso Privado

Últimos Eventos


Sem eventos

Apoiadores

×

Atenção

JLIB_CLIENT_ERROR_JFTP_WRITE_BAD_RESPONSE